Coordenador Geral

JOSÉ LUIZ BEGGIORA JUNIOR

Subcomandante da Academia Policial Militar do Guatupê, Tenente-Coronel da Polícia Militar do Paraná, Graduado em Direito. Especialista em Gestão Pública, Direito penal e Direito militar.

Equipe Editorial

DÊNIS WELLINTON VIANA
Chefe do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação da APMG. Capitão da Polícia Militar do Paraná. Graduado em Psicologia (Unibrasil) e Sociologia (Uninter). Especialista em Gestão Pública (UEM). Mestre e Doutorando em Educação pela UFPR. 

MAURÍCIO LUCIANO FOGAÇA
Auxiliar do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação da APMG. 1º Sargento da Polícia Militar do Paraná. Graduado em Direito (PUCPR). Especialista em Ciências Penais e Direito Administrativo Disciplinar. Mestre em Direitos Humanos e Políticas Pública pela PUC PR. 

CARLOS ALEXANDRE MOLENA FERNANDES
Graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestre em Ciências da Saúde pela UEM e Doutor em Ciências Farmacêuticas pela UEM.

ANDERSON CAETANO PAULO

Bacharelado em Esporte, Mestrado em Educação Física e Doutorado em Ciências pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFEUSP).

ANTENÓGINES LEONEL PEDROSO

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana e graduado em Administração Comércio Exterior pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana. Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Paraná. Doutorado em Ciências Empresariais pela Universidad del Museo Social Argentino.

CLEONIR CALDEIRA JÚNIOR

Bacharel em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Mestre em Educação Física pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Doutorando em Treinamento de Militares e de Força pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).